terça-feira, 25 de março de 2014

Breaking Bad... simplesmente FODA

Estou aqui hoje nesta belíssima noite de chuva...

Para falar do seriado mais foda de todos os tempos... Breaking Bad

Começando com uma sinopse inicial feita por mim, com todo amor e carinho :D kkk sem spoiler... #vou me conter # tentar kkk

Mr. White um professor de química que não ganha o bastante para sustentar sua família, tendo que trabalhar em um lava jato como trabalho extra, ainda por cima Skyler sua esposa, descobre que está grávida (mais despesas), além disso ele possui um outro filho, Walter Jr. que possui um tipo de deficiência, para concluir ele descobre que está com câncer de pulmão em um estado já avançado, por isso em um ato de desespero para não deixar sua família com mais problemas que está, decidi ganhar um dinheiro rápido antes que aconteça algo fatal com ele, por isso o único caminho que parece se encaixar com as suas necessidades é o tráfico de drogas, na realidade ele por enquanto só entra na parte da produção, mas para isso ele precisa de ajuda de alguém que entenda desse ramo, então por pura obra do destino seu ex aluno Jesse Pinkman torna_se sócio de Mr. White, o professor que ele não tinha muito afeto, digamos assim, agora que você leu tudo isso, está esperando o que?!?!

Vá baixar a 1° temporada que é bem rapidinho só tem 7 episódios, volte e me conte o que achou nos comentários... :)

O que mais me encantou neste seriado, foi a riqueza de detalhes, se você pesquisar com uma certa profundidade você irá me entender, eles fazem um jogo de cores, sempre há um feedback, um detalhe que você viu no primeiro episódio da segunda temporada reaparece no final deixando mais foda possível, a maneira simples e foda de terminar cada episódio deixando aquele gostinho de quero mais... Por isso acredito e sigo a teoria de que " A geniosidade está nas coisas simples".

Para finalizar...
Eu super recomendo este seriado
Vejam e não se arrependerão :D
Se você é FODA de verdade vai assistir esse seriado kkkk

Beijos
Elizabeth Fenix

Agora fotinhos...
Para deixar você com gostinho de quero mais kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário