segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Best Seller

Aqui nós podemos liberar toda nossa imaginação e criatividade. ~SEM NENHUM TIPO DE LIMITE OU RESTRIÇÃO~




BEST SELLER

Como já havia dito antes, nesse blog não há nenhum tipo de restrição quando se trata de imaginação e criatividade, por isso todos que quiserem postar alguma coisa que os inspire, mande para a gente, não importa o que seja, pode ser uma música, poema, foto, video, texto, imagem... Realmente quero que você leitor sinta-se completamente a vontade. Grande Sorriso

Então sem mais delongas.
Eu estou deixando a minha imaginação aflorar, por isso nesse últimos dias decidi escrever um livro... Livro?! Isso mesmo, escrever um livro. Confuso
Você pode até estar pensando que eu sou totalmente louca, ou deve estar se perguntando como essa garota tomou uma decisão tão importante do dia para noite?! Será que um dia ela acordou e disse: ''Hum... Estou com uma vontade tão grande de escrever... Já sei vou escrever um livro'' Será mesmo que foi isso que aconteceu? Sim foi exatamente isso que aconteceu :) Quer dizer não foi só isso... Desde pequena tinha essa curiosidade, de ter a oportunidade de viver alguns momentos como uma verdadeira escritora, felizmente esse dia chegou e já estou escrevendo minhas primeiras páginas que vou disponibilizar para vocês tooooda semana Polegar para cimaSelvagem
Enfim, agora que vocês sabem o que aconteceu...

VAMOS A HISTÓRIA???

Elizabeth Fenix

Um comentário: