quarta-feira, 26 de março de 2014

Kyary Pammyu Pammyu

Hoje acordei e disse que tal fazer um post especial falando da minha primeira diva Asiática?! Sim, ela mesma Kyary Pamyu Pamyu com o seu hit Pom Pom que a maioria julgou como estranho...

Conheci a Kyary graças a minha diva maior, uma de minhas inspirações de estilo de vida e ideologias, é claro que estou falando da Marimoon.

Como conheci Kyary?
Estava eu, em um final de semana como outro qualquer autistando na internet, derrepente entrei no blog da Marimoon e de cara vi uma foto super kawaii (fofo em Japonês) da Kyary, assisti o video e foi ai onde tudo começou...

Me identifiquei totalmente... Saca só as fotinhos kawaii da Kyary ;)

Muito fofa né?? Kkk E em relação a parte da Kyary ser estranha... Kkkk n levei isso como um julgamento, mas sim como um elogio porque além de me identificar muuuito com ela, todos somos diferentes e esse é o legal de viver. Porque tenho que ir de acordo com o que a sociedade acha "normal"?! Ou melhor... Porque tenho que ser normal?! Eu quero ir contra o sistema ! Viver do meu jeito e fazer minhas escolhas. Acho que por isso vivo fugindo do perfil traçado como normal, sou totalmente o oposto, mas chega de falar de mim... ~musa inspiradora~

Voltando a falar da Kyary... Ela é modelo, blogueira e cantora, seu verdadeiro nome é Carolina, possui alguns hits, esse ano irá estrear com uma música da trilha sonora de um filme (que esqueci o nome agora hehehe) mas vai lançar em Abril \o/ uhuul Se por acaso falhei em alguma informação fãs da Kyary me ajudem me corrigindo ou dizendo o que achou nos comentários. Kk =D Espero que tenham gostado, para finalizar vou postar agora algumas fotos da minha diva Marimoon... Bowie
Amei demais essa última foto da Marimoon :) E ai gostaram do post? Comentem ai embaixo o que acharam

Beijinhos Elizabeth Fenix e Kyary Pamyu Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário