sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unhass...

E ai vai as unhas que fiz ontem! como disse elas não ficaram muito boas, mas eu particulamente amei e meus pais e minha vó rs, adoraram! eu sei que voto parentesco não conta, mas eu acredito neles! kkkkkk então ai estão: ^^


Na mão esquerda resolvi
fazer um dos MEMES do
FACEBOOK que é o do POKER FACE
o famoso "Cara de Blefe" rsrsrsrs e no
mindinho fiz umas bolinhas
estilo RETRÔ ANOS 60 kkk




POLEGARES, POLEGARES, ONDE ESTÃO?
AQUI  ESTÃO ! RS
Gente esse chega ser vergonhoso ! rs
isso aí é uma tentativa do BOB ESPONJA
PÁLIDO kkkk


Outra vergonha!
Uma tentativa que falhou mais que o meu Bob
Pálido, esse desenho seria o símbolo da NIRVANA
eu sei , eu sei ficou uma bostinha mas .... tentei né!?
Falhei mas tentei!! kkkk

E AI O QUE ACHARAM?

PS: Nossa o meu símbolo da Nirvana, rsrrs tá mais parecendo com o Bebê balão do Junior do EU A PATROA E AS CRIANÇAS rsrs

KKKK OBS: Apaguei o desenho da mão direita em respeito aos fãs Nirvana! huahushauhs

Beijos
Elizabeth Fenix 



Um comentário: