sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bob Esponja ... so love

Como prometido estou de volta trazendo novidades, :D... Hoje vou mostrar a vocês uma coleção de fotos que fui salvando porque amei !!! gente eu ameiii de verdade, e tenho quase certeza que vocês também vão amar! Ai segue a minha coleção!
Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão !
Eu não ouvi direito
ESTAMOS CAPITÃO
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Nós queremos !! rsrs

:P apaixonante né?


lindo né??

Bob !! :D

Gente olha isso!! 

que vestido TOP !

Quem teria coragem de usar na rua??? Eu teria kk

EU  SOU UM AMENDOBOBO YEAH
VOCÊ É UM AMENDOBOBO YEAH
BOBO AMENDOBOBO YEAH

RELÓGIOS do Patrick e do Bob divos né??


Gente sempre quis uma lanterna de lava! é um
sonho meu desde criança! mas um dia eu sei
que vou achar um, e irei comprar com meu
money ! rs


PERFECT!
E ai gente gostaram do post ??? ainda falta eu postar como fiz minhas unhas !
beijinhos e boa Sexta !! se divirtam !!


Bjs 
Elizabeth Fenix 

Um comentário: