quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Star Wars... At last

Nossa pessoal, que problema foi entrar no Blogspot, não conseguia entrar mais, por esse motivo fiquei tanto tempo sem postar e tenho novidades incríveis e uma delas é...



QUE TRIOLOGIA...
QUE OBRA PRIMA...
QUE FILME...

SE VOCÊ NÃO VIU, VAI POR MIM VEJA !

Eu não conhecia Star Wars mas o filme é tão incrível, que mesmo não assistindo sabia o nome de alguns personagens tipo o Luke, a princesa Leia, o Chewbacca (mas ficava super triste pois não sabia o nome dele, hahahaha mas agora eu sei) e é claro o DARTH VADER. Mas, há alguns dias comentei com os meus pais que queria assistir a triologia inteira (sempre foi o meu sonho), já que chegava o dia do meu aniversário de 17 anos eles compraram a TRIOLOGIA INTEIRA + BÔNUS pirei total né? não tinha como não pirar...



Incrível né? =')
Minha amiga da escola Paulinha, que acabou me incentivando mais ainda a ver...
E realmente ela tinha razão, por esse motivo eu estou aqui para te incentivar também...

Eu vi a saga inteira em 2 dias, sendo que em apenas 1 dia vi os 5 filmes :o kkkkkkk sim ~Le true story~
não vi os 6 porque já estava muito tarde e eu tinha que acordar cedo... kkkk
Ainda não vi todos os bônus vou terminar de ver, depois que acabar de fazer esse post rsrsrsrsrs (verdade)
E depois vou fazer um post especial falando com detalhes dos bônus.

Enfim, uma das minhas maiores frustrações, foi não conhecer os personagens de Star Wars e estou aqui para isso, para lhe apresentar o MARAVILHOSO MUNDO DE STAR WARS...

Que a força esteja com você !

Cuidado!
Você está prestes a entrar e conhecer um novo mundo, então aperte os cintos e uma Boa Viajem
BOA DIVERSÃO!



Você que é INICIANTE, (como eu sou também uma ''novata'' rs) deve saber que existem 6 episódios (filmes), que são:

I- A ameaça fantasma
II- Ataque dos clones
III- A vingança dos Sith
IV- Uma nova esperança
V-Império Contra-Ataca
VI- O retorno do Jedi

Lembrando que o lançamento original, seguiu a seguinte ordem IV, V, VI, I, II e III

Vamos lá, em primeiro lugar você TEM que saber da existência de uma lenda VIVA que se chama George Lucas... (Desculpa, mas o cara é Foda!!)


                           O Cara !

Ele além de escrever e produzir Star Wars, ele também produziu Indiana Jones, o mais legal é que as pessoas que trabalham com ele sempre comentam a capacidade do cara em desenvolver uma história que possui tantos detalhes e nenhum furo e mais a precisao que ele tem em descrever tudo, como se ele estivesse no local ontem. (AMAZING)

PERSONAGENS... (Básicos, o que você precisa saber como um iniciante)

Luke Skywalker -----------> Real name: Mark Hamill


Luke


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agora em 2013...


Ups...

                                     
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Princesa Leia -------------> Real name: Carrie Fisher

Não podemos esquecer da linda princesa Leia, que com absoluta certeza esteve no pensamento de muitos homens que a desejaram rsrsrsrsrs

Princesa Leia


Atualmente...

Ups



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Han Solo -------> Real name: Harrison Ford

Par romântico da Leia, ''shippava muito os dois''


Han Solo ~le divando~ rsrsrsrs






Han Solo e Chewbacca






Chewbacca e Han Solo juntos depois de 30 anos



Chewbacca é um fofo, o melhor amigo e companheiro de Han Solo, super fofo '3'


Chewbacca


Chewbacca again...
Ah é!
Enquanto eu pegava algumas fotos para ilustrar os nomes e talz....
Vi que existe vários acessórios legais, então resolvi que posteriormente irei fazer um post especial falando disso. :D


E repara no que achei, kkkk um momento love rolando entre a Princesa Leia e o Chewbacca.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

C-3P0


C-3PO é um dos únicos personagens que participa em todos os 6 episódios,
junto com o lindo do R2D2 (que está no post seguinte)


C-3PO junto com seu mestre Luke



:)

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

R2D2 um fofo, melhor amigo de C-3PO, que me arrancou várias risadas e ''ownnt'' durante o filme rsrsrs


Impossível não ama-lo né?









Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Chegou o grande momento em que todos esperavam anciosos



                          DARTH VADER




O personagem mais INCRÍVEL do George Lucas
                       DARTH VADER





Darth Vader sem a máscara que você só tem a oportunidade
de vê-lo assim no VI (que é muito emocionante :'0 chorei,
foi muito lindo, ''Luke, deixe-me ver você com meus próprios
olhos.'')

piadinha
já que esta chegando o dia das crianças...


Bom o que não falta é piadinhas e referencias sobre o Darth Vader
mas isso é porque ele é O CARA !
e AQUI vão algumas !









Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


Eu sei, eu sei faltaram alguns personagens muito importantes, tipo o YODA kkk, mas calma galera no próximo post vou falar dele e de muitos outros que faltaram, também irei disponibilizar algumas curiosidades bem legais que tenho certeza que você vai adorar :D

PS
Procurando alguns chei um blog interessante, que relata alguns fatos engraçados de Star Wars, onde só alguns percebem esses detalhes vale a pena dar uma conferida !!!!

http://jennettemccurdylover.blogspot.com.br/2012/02/fatos-engracados-em-star-wars.html?showComment=1380473490415#c548467910534907041




E se você não gostar desse post que fiz com todo carinho, amor,
e dedicação desse mundo exclusivamente para você
vou chamar o meu amigo Darth Vader para dar um
''jeitinho todo especial'' em você ! KKKK Brincadeira toda crítica
será bem vinda kkk mas não pega pesado né? kkkkkkkk

Então é isso galera
ESPERO QUE TODOS TENHAM CURTIDO
um super beijo

Elizabeth Fenix

E...Que a força esteja com você

AWESOME

Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley

                                    VOLTE    SEMPRE  !
Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley~Smiley




Nenhum comentário:

Postar um comentário