sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como conquistar um garoto...

 Bom confesso que não sou a melhor pessoa para falar sobre esse assunto, mas eu sempre tento seguir a teoria de que quanto mais pessoas colocarem suas opiniões na mesa, mais ângulos e visões diferentes vamos     adquirir.
  Eu nunca namorei, mas confesso nunca tive muito interesse, todavia revelo que agora estão sendo despertados novos interesses sobre esse assunto!, (por isso que fiz esse post rsrsrs.), voltando... na minha linda e maravilhosa infância (OBS: Não contém nenhuma ironia nessa frase kkk) já fiquei com alguns... digamos assim... ''PEGUETES'' kkkk, um dia entro em mais detalhes porque vale muito a pena rever esses assuntos! kkkk.
  Enfim nesses 16 anos que tive na minha vida, aprendi que vai chegar uma hora, cedo ou tarde vamos ter algum tipo de interesse rs... neles (x.x) mas temos quue lembrar sempre!!! ACIMA DE TUDO E TODOS TEMOS QUE NOS AMAR PRIMEIRAMENTE é muito, mas muito importante mesmo nós nos lembrarmos disso todo dia! não importa a hora, assim que você acordou com o cabelo todo despenteado, com bafinho matinal, de pijama.... kkk repete essa frase! ''EU ME AMO ACIMA DE TUDO!''.

DICAS PARA FICAR DE OLHO ABERTO NOS BOYS

. NÃO ROLA DE JEITO NENHUM AQUELE BOY CHATO QUE QUER CONTROLAR TUDO





. NEM O CIUMENTO

PS: Ciumes de leve é até gostoso, mas em excesso... AI NÃO DÁ NÉ !




. NEM O PORCO, PORQUE PUTZ... NINGUÉM MERECE



Mas infelizmente meninas  não tem uma receita, fórmula, equação exata que indique quem é seu verdadeiro amor e como você deve agir, um exemplo maravilhoso disso é aquele filme ''COMO CÃES E GATOS'' oi?????? kkkkkkkkk não é esse o nome gente hahahahhhaa é esse -----> ''qualquer gato vira lata'' retrata exatamente sobre o que nós estamos falando.

RESUMINDO: Sempre seja você mesma !


E AÍ SACOU ?
Bom... se gostou comente, se não gostou comente também!
Lembrando que nós devemos tratar as pessoas que estão ao nosso redor, como gostaríamos de ser tratados afinal ''GENTILEZA GERA GENTILEZA'' então... PEGA LEVE NA HORA DOS COMENTÁRIOS rs

                                             Beijinhos de Cupcake
                                           Elizabeth Fenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário